sábado, 5 de julho de 2014

Se ame,guria!

Antigamente,eu ficava me questionando por ter nascido desse jeito,eu não estava satisfeita com a minha aparência,fazia de tudo para me destruir,só vivia chorando pelos cantos,tentava acabar com a minha vida de qualquer jeito,ficava dias sem comer,sem ânimo pra nada,não querendo sair de casa,não cuidando mais do meu corpo,da minha aparência,muitos a minha volta também tentavam me destruir de qualquer forma,seja me atingindo com palavras ou com ações e a cada dia que passava a minha estima não estava tão boa,já tinha perdido as esperanças de que um dia eu seria feliz sem ter que esquentar com o que as pessoas diziam,mas tem um dia que a gente cansa né? Então,eu resolvi dar a volta por cima e mostrar pros meus problemas que eu era bem maior e melhor que eles,passei a me valorizar mais e valorizar as verdadeiras pessoas que estavam querendo meu bem  DE VERDADE,e claro,eu não iria conseguir sem Deus ao meu lado,aquele que sempre ficou insatisfeito quando eu tentava acabar com a minha vida,então,pra você que está precisando de ajuda,eu realmente espero ter te ajudado com meu pequeno "testemunho". Eu sei que é muito complicado ter amor a si mesma,precisei de anos pra entender isso,é claro que as vezes ficamos tristes por situações que acontecem,mas sempre se lembre: SOMOS MAIORES DO QUE ISSO TUDO
Lembra se também que O Criador não fica satisfeito com isso e o pior de tudo,você é templo do Espírito Santo,como você mesma pode destruir o lugarzinho onde papai do céu habita em ti?
Você é linda do seu jeito,cada detalhe ele fez com muito cuidado e amor por ti,se aceite,se você não se amar,quem vai? Você é a menina dos olhos deles e é a princesa mais linda desse mundo!
Se estiver precisando de ajuda,pode me chamar no Facebook(tá no início do blog),estarei aqui pra te ajudar. Fiquem com Deus e até logo princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário