sexta-feira, 18 de julho de 2014

Coroa de flor (2)

Então meninas,como eu já fiz um post eu amo coroa de flor e era louca pra fazer a minha.
 Então hoje eu fui comprar as flores e vim correndo fazer.
Vocês acham em lojinhas de decoração ou de aviamentos,eu comprei na Vivian Fest,custou em torno de $7,50,mas com certeza vocês acham por menos.
 Não fiz tutorial,porém segui a um que achei:


Você só irá precisá das flores(com cabinho que o arame já venha) e de um arquinho,não muito grosso porque vamos precisar dar as voltinhas na "tiara".



Então,ficou desse jeito,eu amei,gostei do resultado:




   
                                                              Super fofo,não?




Tirei duas fotos para mostrar como ficou:




Foi isso meninas,espero que tenham gostado! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário