quarta-feira, 9 de julho de 2014

Coroa de flor!

Então meninas,está super na moda essas coroas,tiaras,guirlandas de flores que eu AMO!
 Olhem exemplos de umas:




Não sou boa com tutoriais e nem tenho paciência,achei um aqui na internet,achei bem fácil e bem divertido que é o melhor de tudo,espero que vocês consigam fazer e me contem como foi,eu tenho uma que a Natália do Tchau Catorze fez e eu amei:
Não sou muito chegada a essas coisinhas pois é muita meiguice e eu não sou assim,mas pra quem tá a fim de fazer umas fotos num campo,bosque,praia acho que tem tudo a ver e fica mega legal. (Essa minha foto foi na Praia Vermelha-Urca-Rio de Janeiro). Vou parar de falar e vou deixar o tutorial pra vocês:

 Espero que gostem,quem tentar,por favor,me contemmmm!!! Bjssss <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário