segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eu sou completamente apaixonada por cachorros e sinto uma raiva imensa quando esses seres humanos decidem acabar com a vida desses seres tão indefesos,mas não vou entrar nesse lado,vim mostrar pra vocês a Ramona,um dia desses eu estava no portão com a minha mãe e ela passou,parecia estar perdida,mas era recém nascida e eu não podia deixar ela na rua nesse estado,então,peguei um lençol,dei comida,água e fiquei com ela durante 3 dias,mas ela parecia ser da raça labrador e cresceria muito e não daria pra ficar comigo aqui em casa,então eu dei a uma amiga(de confiança,que eu sabia que iria cuidar bem dela),me apeguei tão rápido a ela nesses 3 dias que na hora de levar até a minha amiga,eu chorei demais. Cães são as coisas mais lindas desse mundo,por favor,não maltrate esses seres tão indefesos!!! Vou mostrar pra vocês a Ramona:

Nenhum comentário:

Postar um comentário