quarta-feira, 9 de julho de 2014

Se valorize,é grátis!

Hoje eu queria falar sobre "valor" mas não é valor referido a dinheiro,jóias,ouro,nada disso,vim falar sobre o seu valor e te mostrar o quanto você é especial. Muitos podem dizer ao contrário,mas queria deixar bem claro,que cada um tem sua beleza e que ninguém é igual. "Ah,mas eu queria ser loira,magra,dos olhos azuis,cabelo lisinho..." Ta,e quem disse que tendo todas essas características você seria feliz? Agradeça por cada detalhezinho que Deus criou em ti,menina,seja grata pelo fôlego de vida,quantas pessoas aí estão péssimas de saúde e só porque você não tem o cabelo do jeito que queria deve ficar murmurando?

Quando alguém tentar te por pra baixo,prove ao contrário,quando disser que não consegue fazer algo,faça e faça melhor ainda. Infelizmente ainda existem pessoas usadas para tentar nos fazer mal,mas sabemos que elas já estão derrotadas e como eu sempre disse e sempre vou dizer: VOCÊ É MELHOR QUE TUDO ISSO!
Acorde,se olhe no espelho e diga "Eu sou linda do jeito que papai do céu me criou." E vá para mais um dia de batalhas,sabendo que você sempre irá vencer,princesa!
                               

                                                                                     Beijos da Minaj hahaha <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário