terça-feira, 26 de agosto de 2014

3 looks para se inspirar!

Oi amores!
 Como eu havia contado para vocês,tem algumas amigas minhas que me ajudam com o blog,na forma de serem modelos para mim. Então a modelo de hoje é minha amiga linda Victória Ribeiro,separei junto com ela,três looks super lindos e mega confortáveis. Vamos ver?

                            Esse primeiro look é super confortável e bem despojado:


Essa blusa branca foi da Myth
E o short da American Eogle



Alpagarta da Aeropostale


Casaco Aeropostale  



 Esse look montei pensando em um dia de sol,apesar de ter o casaco,isso não impede  que possa ser usado em um dia de calor. Lindo para dar uma volta na sorveteria,um shopping com os amigos.

 Ah,e o óculos foi da Vans,lindo não?




Já,o segundo look,tem aquela peça coringa,da qual muitas meninas não abrem mão de nada. Sim,estou falando da calça Jeans:



Calça Jeans Redley



Blusa Aeropostale
Tênis Vans


                     Usaria esse look para ir a algum tipo de reunião entre amigos e até mesmo um parque.
                                                        Casaco Aeropostale também.
                                         Mega  confortável e lindo,vamos falar a verdade né?




E por fim,o terceiro look que foi o que eu mais gostei:

Blusa Aeropostale
Saia opção 


                                                           

                                                       Alpagarta Aeropostale



Eu amei esse look achei super romântico,usaria pra ir ao cinema com aquela pessoa que você gosta,para uma festa de quinze anos até.




 Sinceramente,eu espero que tenham gostado de todos os três looks,se gostaram,por favor,não esqueçam de comentar,vou adorar saber o que acharam. Faço isso por vocês! Obrigada pelo carinho de sempre,até o próximo post,fiquem com Deus!











Nenhum comentário:

Postar um comentário