sábado, 30 de agosto de 2014

Vasco da Gama


Vocês já devem imaginar o meu amor pelo Vasco da Gama,sou totalmente doente por esse time de coração,que tem uma história linda e até morrer serei vascaína. Então,pedi ao meu pai que me levasse ao próximo jogo e assim ele fez. Fui,cheguei,sentei,bati fotos e torci.

 Uma experiência incrível é você estar no estádio do seu time de coração,estar na torcida junto ao galerão,sofrendo,gritando,xingando o juiz ladrão(hahahaha). Meu amor pelo vasco será eterno,posso apostar. Você que ainda não foi a nenhum estádio,não perca a oportunidade de ir,realmente é muito bom!
Hoje,fui ao São Januário que se localiza em São Cristóvão,Rio de Janeiro.



"Vamos todos cantar de coração
A Cruz de Malta é o meu pendão
Tu tens o nome de um heroico português,
Vasco da Gama, a tua fama assim se fez!"









Tua imensa torcida é bem feliz
Norte e sul,
Norte e sul deste Brasil
Tua estrela, na terra a brilhar, ilumina o mar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário