quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Compras no Mini In The Box

Oi meninas!
Então,eu fiz umas compras no Mini In The Box,eu tinha algumas referências e tal,me disseram que chegava em 40 dias e que eram de qualidades,beleza. Comprei,aguardei e as compras chegaram,porém ficaram presar na Alfandega,meu pai foi buscar nos correios teve que pagar mais 50 reais para a retirada dos produtos.
Chegando em casa,toda animada,fui abrir a encomenda:
3 capinhas  pro Galaxy s4,porém eu pedi pro s4 mini(meu celular)
Lente Fisheye (tudo correto)
E um cabo HDMI que seria de 2 metros e veio meio metro.
 Meu pai ficou indignado e eu também,esperei tanto,pra não ter nada.


Única coisa que me restou foi a Fisheye que por sinal,é ótima!


Tirei umas fotos nela pra mostrar pra vocês a qualidade dela:



E as 3 capinhas:




De verdade? As capinhas são lindas e de qualidade ótima,única coisa que eu não  gostei na compra foi a desorganização na hora de enviar meus produtos, A gente espera tanto tempo pra nada?
O que me resta é vender as capinhas e usar muito a FishEye!

Espero que não fiquem com medo de comprar,por que realmente é seguro,realmente vem,porém eles deveriam tomar mais cuidados na hora do detalhe,por que para um s4 e um s4 mini tem muita diferença.

Aqui está o site:  http://www.miniinthebox.com/pt/



Foi isso gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário