Siga me

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eu nasci assim,baby!

Oi gente!
Muitas pessoas estavam com saudades dos meus textos,e pra dizer a verdade,até eu estava,eu nunca sei sobre o que dizer,mas sempre vou voltar a falar do seu valor como pessoa.

Vivemos em uma sociedade onde se não somos da forma em que ela prega,não somos aceitos. Isso acontece muito e parece nunca ter fim. Sociedade nos exige um padrão de beleza,onde muitos acabam fazendo loucuras por conta do que passa na mídia ou do que as próprias pessoas a sua volta falam para simplesmente serem aceitas.
Hoje em dia está muito complicado ser feliz em poucas coisas,ou poucos detalhes,as pessoas estão mais preocupadas em ter,do que ser.
 Já passou mil vezes pela minha cabeça,em querer fazer plásticas,mudar o jeito do meu cabelo,até da cor da pele(acho que isso não é possível),por piadas de mal gosto ou de gente que não tem o que fazer. Hoje em dia vejo que tudo que fiz no passado foi bobagem e perda de tempo. E é super verdade um ditado " Se você não se amar,quem vai?" Parece que quando você se aceita e gosta de você,você consegue transmitir isso pra outras pessoas e elas ficam maravilhadas e param de comentar sobre ti de forma negativa e começam a comentar de forma positiva. Gente,vai ser feliz do jeito de vocês,sem se importar com a opinião daqueles que não te sustentam em nada e muito menos te ajudam quando precisa,claro que,existem aflições,existem dias que você realmente não está bem,mas isso tudo passa,será mesmo que quer ficar sofrendo pra sempre,chorando pelo mesmo motivo? Isso de uma certa forma não cansa não?
 Eu espero que você entenda o que quero te transmitir. Eu preciso ver o seu bem,preciso ver a sua felicidade,preciso de você e você precisa de mim.
Por favor,não deixe que as pequenas coisas te aflija.

" Não importa se você o ama, ou O ama
Coloque suas patas pra cima
Porque você nasceu assim, baby

A minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos como superestrelas

Ela enrolou o meu cabelo e passou o meu batom
No espelho da penteadeira

Não tem nada de errado em amar quem você é
Ela disse, pois Ele te fez perfeita, baby

Então erga a cabeça, menina, você ainda vai longe
Escute quando eu digo

Eu sou linda do meu jeito
Pois Deus não erra
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim..." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário