quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Luh Modas

Oi meninas! Todo dia venho contar uma novidade,mas essa é a melhor de todas!
Minha primeira parceria. EHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Então,conheci a Luisiane ano passado,e gente,ela é um amor de pessoa,abriu sua loja recentemente então eu  entrei em contato com ela e propus a parceria e na hora ela topou,o que pra mim foi uma surpresa,então fui a sua loja para que conversássemos melhor. Então,já fomos aos trabalhos.

Gente a loja esta um luxo total,pra quem é do Rio,a loja fica situada na Rua Jaime costa , lote : 09 Quadra :G Loja : A , Pq . Alvorada em Duque de Caxias.
  Facebook da Loja: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007453845176&fref=ts



                              Chega de enrolar,vamos ver né?






















Foi isso gente,eu estou super contente e quero que se lembrem que estou fazendo tudo isso por vocês. Toda semana estarei postando as novidades aqui para vocês. Espero que tenham gostado e que visitem a loja quem mora por perto e quem não mora e quer adquirir alguma peça,entre em contato com a Lu! 


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário