segunda-feira, 20 de outubro de 2014

It Girl- Outubro

Oi meninas!
 Hoje vim trazer a It Girl até vocês,é a Camila Segurase  e eu estou muito feliz,por que sei que vocês vão gostar e gente,ela é maravilhosa!

"É meio dificil definir, eu gosto mt de preto porque acho que destaca o meu cabelo, mas tem dias que eu quero usar roupas coloridas e o cabelo não impede nada. Depende do meu humor, tem dias que eu quero usar vestido, outros que só quero usar calça..."

Eu sei que vocês vão adorar,porque além de estilosa,ela tira fotos muito lindas e legais,vamos conferir?















 Eu não disse a vocês que ela era espetacular? Se quiser conhecer a Camila,clique lá em cima no nome dela,você vai direto para o contato pessoal com ela. Obrigada Camila por ter aceito o convite,espero que tenha gostado e que continue com muito estilo,coisa que você tem de sobra.

 Até a próximaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário