sábado, 22 de novembro de 2014

Recebi da Maquiadoro

Oi meninas,vim mostrar pra vocês o que a Maquiadoro me mandou. As coisas acabaram de chegar e eu vim correndo fazer post.
 Eu nunca tinha comprado nada na Maquiadoro,até que minha irmã me deu um limite de compras de maquiagem,então fiz a compra. Eu pedi meus produtos no dia 10 de novembro e recebi um email que a entrega duraria de 5 a 12 dias uteis. E chegou hoje dia 22 de novembro,lembrando que ontem foi feriado.

O que eu pedi?
1 máscara de cílios Extra Longo e Curvado da Dailus
2 batons líquidos Pro Matte da Dailus
1 batom hidratante Soul Radar da Eudora
1 estojo sombra e blush da Star
1 estojo de sombra da Star

Chegou tudo embaladinho? 
Sim,veio tudo embalado,o que dificultou na hora de abrir,mas veio na caixa,depois no plástico bolha e no saquinho da maquiadoro,ou seja,não tem risco da sua compra quebrar!



         


Numeração dos pedidos

                 BATOM HIDRATANTE SOUL RADAR RIO - EUDORA 

                                         na cor biquini uva



       MÁSCARA PARA CÍLIOS EXTRA LONGO E CURVADO - DAILUS



                              BATOM LÍQUIDO - DAILUS PRO

                                                     Ballet e Balancé

                                ESTOJO SOMBRA - STAR

                             ESTOJO SOMBRA E BLUSH - STAR

                                                 Golden Gate


Foi isso meninas,em breve farei resenha de todos os produtinhos que recebi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário