quinta-feira, 23 de abril de 2015

RESENHA DA SOMBRA FASHION SUN TAN - STAR

Oi meu amoressssss! Estou muito feliz,por que pela primeira vez teremos resenha aqui no blog! Yeahhhhh!! E eu não quero mais parar,amei fazer. E pra começar decidi fazer uma resenha sobre esse kit de sombra lindo. Na verdade,eu nunca tive nada da marca Star, e comprei para testar. Como não uso muita sombra vibrante no olho,eu prefiro os tons neutros,essa paletinha foi uma maravilha para mim. Vem com 4 cores lindas e super básicas,que vão com tudo.





Então,essa é a paletinha,ela é pequena,serve perfeitamente para levar na necessaire ou na bolsa de trabalho/escola/faculdade. Ela é simplesmente maravilhosa para quem é básica como eu.

O nome dela é Sun Tan.
Gente! QUE PIGMENTAÇÃO! Para tudo,assim que ela chegou aqui em casa,eu já fui correndo testar(quem nunca?) e eu fiquei chocada na hora,é incrível. Muitas pessoas tem preconceito com marcas que não conhecem ou que sejam mais baratinhas,mas gente,ela é incrível!


Foi um produto que eu comprei não dando muita bola,mas que compraria e compraria novamente.
Vocês encontram na Maquiadoro e sobre o preço? hahaha vocês não vão acreditar!
Apenas R$ 6,00. É de ficar boba né?
Para comprar,clique aqui.


Espero que tenham gostado,fiz com muito amor!!!
Não deixe de me seguir nas redes sociais:
Instagram: _cmarinho
Snapchat: carolinymarinho
Twitter: _cmarinho




2 comentários: